Carregando... Aguarde...

Newsletter


Entrega

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Todas as entregas são feitas pelos Correios por Sedex ou PAC.

Não é possível agendar data ou horário para recebimento. Todos os produtos são entregues sob Aviso de Recebimento, ou seja, no ato do recebimento é necessário apresentar documento e a assinatura. Mais informações sobre os serviços dos Correios: www.correios.com.br

 

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

 

O prazo de entrega varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida, a disponibilidade do produto e tempo de encomenda de peças personalizadas.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o maior prazo de entrega. Caso queira que produtos de prazos distintos sejam entregues conforme o prazo de cada produto, os pedidos dos produtos deverão ser feitos separadamente.

Para calcular o frete, basta clicar em "Calcular Entrega" na área Meu Carrinho, após selecionar o produto. Basta inserir o CEP, e será exibido o nome dos serviços e os valores.

Há situações em que podem haver atrasos na entrega:

-Se houverem tentativas de entrega sem sucesso. Nesse caso, é preciso entrar em contato conosco pelos telefones: (11)3115-4521 / (11)3115-4925 ou utilizar o Rastreamento de Pedidos dos correios

Portal Tributário

-Se o endereço estiver errado ou incompleto. Por motivos de segurança não podemos alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

-Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

-Embalagem aberta ou avariada;

-Produto avariado;

-Produto em desacordo com o pedido;

-Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco pelos telefones: (11)3115-4521 / (11)3115-4925 em até 72 horas. Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAR DE DEVOLUÇÃO.

Não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento depois que o pedido tenha sido concluído. Se você desistiu da compra, o ideal é cancelar o pedido clicando em Minha Conta, no link Ver Status dos Pedidos e cancelar o pedido.

 

Comprando Alianças e Anéis

Suas Alianças e Anéis são especiais e únicos. Feitos sob medida para você. Por isso, ao comprar joias feitas sob medida, o prazo de entrega é maior. 

Ou seja, rebemos seu pedido e a confirmação da compra e enviamos sua joia para o ouríves que entrega dentro do prazo de 20 a 30 dias. Não é cobrado nenhuma taxa adicional.